Empreendedorismo

Somos Empreendedoras recebe novas integrantes no H Niterói

Foto: Adriana Oliveira
Foto: Adriana Oliveira

No último dia 23, o grupo Somos Empreendedoras de Niterói promoveu um encontro de integração no H Niterói hotel com empresárias que já eram integrantes do grupo com as 12 novas integrantes que foram selecionadas pela Conexão Talento. A noite foi bastante representativa, pois marcou o início de uma nova era: o grupo passa a ser associação!

Tânia Sá Hammerschmidt – Letícia Torzecki – Helga Vianna- Thais Garcia | Foto: Adriana Oliveira

Desde 2016, o grupo tem se consolidado na cidade como um dos mais representativos de empreendedorismo feminino, totalmente em atividade. Ao se tornar associação, consolida seu organograma com diretorias que reforçam as ações adotadas pela gestão do grupo, ganhando robustez, ao passo que conquista grande relevância entre as mulheres empreendedoras de Niterói.

“Foi bom demais ver a energia que imperou no encontro entre novas e antigas integrantes, validando a certeza de que o grupo vai aumentando a sua capilaridade na cidade, mas de um jeito muito especial. Estamos juntas e empenhadas em ocupar espaços que nos são de direito, mostrando que a nossa força e capacidade de gerir nossos negócios extrapola qualquer limite”, diz Thais Garcia, uma das gestoras do grupo.