Cidade

Igreja em Niterói é ponto de arrecadação de agasalhos e cobertas

Reprodução

A Igreja Batista Atitude, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, está desenvolvendo um trabalho social de arrecadação de agasalhos e artigos de frio para doação. O objetivo é arrecadar itens como gorros, bonés, cobertores, luvas, meias e demais artigos de frio, desde que estejam em boas condições de uso. Os itens podem ser entregues na sede da Igreja, na Rua Noronha Torrezão, 229, todos os dias (exceto terça), das 09h às 17h e durante os horários de cultos.

No próximo dia (04/06) os membros da ação social da Igreja vão sair às ruas de Niterói para distribuir sopa e os agasalhos doados. De acordo com a direção da Igreja os voluntários sairão por volta das 21h, em carros particulares dos próprios membros da ação social e farão a distribuição em pontos da cidade como, Av. Amaral Peixoto, Praça do Rink e Av. Visconde do Rio Branco, no Centro.

 

Para a produção da sopa, as doações necessárias para esta ação já foram conseguidas, entretanto, a Igreja ressaltou, que recebe doações de alimentos para confecção de cestas básicas que são entregues à população.

“A Igreja de Jesus ela nunca se faz alheia às demandas sociais a sua volta, ela sim segue, ela encarna o amor de Jesus de forma prática, ela não vai exercer o papel do governo público, porém, ela vai ser as mãos de Jesus para todo aquele que se colocar diante dela e tiver fé que Deus pode fazer grandes coisas em sua vida e em seu coração. Ela tem o papel espiritual de pregação, de restauração, mas ela também tem o papel social de amar e acolher aqueles que estão cansados e sobrecarregados e precisam de alívio.” disse o pastor da Igreja, Thiago Santiago.

To Top