Notícias

Plaza Niterói lança a ação “Roleta Premiada”

Divulgação brMalls
Divulgação brMalls

Com o objetivo de trazer benefícios para os clientes durante todo o ano, o Shopping Plaza Niterói lança a ação “Roleta Premiada”. Os clientes que acumularem R$ 250 em compras a partir do dia 19 de maio podem girar a roleta e levar um dos prêmios da campanha. A promoção é exclusiva para os participantes do Programa de Relacionamento dos aplicativos do shopping. Quanto maior a categoria, mais vezes o cliente pode girar a roleta e escolher entre as opções disponíveis de produtos. O Plaza Niterói terá até oito premiações.

Para participar da brincadeira no Plaza Niterói, serão válidas as notas fiscais cadastradas até o dia 29 de maio. A roleta fica localizada no 1º piso, em frente à Fast Shop. Entre os prêmios a serem sorteados estão ingresso Cinemark, chopp NOI, máscara facial Dermage, batom da Vult Cosméticos, sorvete do McDonald’s, kit de máscara capilar e shampoo da Boticário, além de guloseimas da Fini e café da Cacau Show ou da padaria Pão & Cia. Os clientes da categoria 2 estrelas dobram as chances de girar a roleta, já os clientes 3 estrelas, triplicam.

“Roleta Premiada”

Plaza Niterói

Data: de 19 a 29 de maio

Benefícios:

1 estrela – uma chance de girar a roleta

2 estralas – duas chances de girar a roleta

3 estrelas – três chances de girar a roleta

Regulamento: Todos os regulamentos podem ser consultados no site do Plaza Niterói ou através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), no telefone (21) 993112348.