Gastronomia

Dia do Café: Casas Noi Gastronomia sortearão cafeteira italiana

Divulgação
Divulgação

No dia 24 de maio é comemorado o Dia Nacional do Café. Em homenagem a essa paixão nacional, as casas Noi Gastronomia estão com duas novidades. A primeira é o lançamento da Noi Moka, uma Dry Stout com 4,4 de ABV, 25 de IBU e corpo extremamente seco, que recebeu uma generosa infusão a frio de café de torra média. Já a segunda novidade é a promoção que vai sortear duas cafeteiras italianas Moka da reconhecida marca Bialetti, além de um pacote do café utilizado na produção da nossa cerveja. Para participar, o cliente precisa fotografar e registrar sua nota fiscal com valor superior a R$150 no site https://www.cervejarianoi.com.br/noi-moka. A ação vai do dia 24 de maio (terça-feira) até o fim de junho. O resultado será anunciado nas redes sociais da Noi.

Para Bianca Buzin, diretora da Noi, a promoção e a cerveja vão agradar tanto aos amantes de café quanto aos cervejeiros. “Nós amamos café e, durante a pandemia, desenvolvemos a receita da Moka. Aproveitamos o Dia do Café para fazer essa ação que une os dois universos. Quem é da cerveja pode beber uma excelente Dry Stout com muito café catuaí vermelho e amarelo. Já quem é do café, poderá senti-lo na cerveja. Uma dica é a harmonização com o nosso tiramissu, uma sobremesa tipicamente italiana e que é a mais pedida em nossos restaurantes”, explica Bianca.

Promoção – Dia do Café

Período: 24 de maio até 30 de junho

Local: Todas as casas Noi Gastronomia

Promoção: Os clientes dos restaurantes e quiosques Noi Gastronomia devem acessar o site https://www.cervejarianoi.com.br/noi-moka e registrar as notas fiscais com valor igual ou superior a R$ 150. Não existe limite para o registro de notas.

Prêmio: Serão sorteadas duas cafeteiras Moka italianas da marca Bialetti com um pacote do mesmo café utilizado na produção da Noi Moka.

Resultado: Os dois vencedores serão anunciados pelos perfis @cervejanoi e @noigastronomia