Empreendedorismo

Niterói sediará Feira de Incentivo ao Empreendedorismo

Divulgação | Crepes do Evandro

No dia 26 de maio, a partir das 17h, coordenadores, professores e alunos dos cursos de Administração e Recursos Humanos da Estácio Niterói vão oferecer diversas ações gratuitas sobre empreendedorismo. Os interessados – moradores da cidade e dos municípios vizinhos – poderão participar gratuitamente da Feira de Incentivo ao Empreendedorismo, que acontecerá na Estácio Campus Niterói, que fica na Rua Eduardo Luiz Gomes, 134. A instituição de ensino superior contará com o apoio do Sebrae e com a palestra de Evandro Barreto, além de outros parceiros externos e estudantes que já empreendem.

Evandro falará sobre a temática “Empreendedorismo: jornada no ramo da gastronomia e como se desenvolver no mercado de trabalho”. Ele é proprietário de um dos estabelecimentos de crepes mais famosos de Niterói: o Crepe do Evandro. As pessoas também poderão participar das oficinas sobre LinkedIn e de outras redes sociais e da importância do mundo digital.

Divulgação | Crepes do Evandro

“O objetivo deste evento é fomentar / estimular os pequenos empreendedores, mostrando que é possível acreditar em suas ideias, colocando-as em prática. O encontro também vai encorajar ainda mais quem já está iniciando seu próprio negócio. Queremos reunir pessoas criativas e talentosas para elaborarem, juntas, novos negócios”, comenta Luiz Felipe Clavery, gestor da Estácio Niterói.

Feira de Incentivo ao Empreendedorismo

Data – 26 de maio

Horário – a partir das 17h

Local – Estácio Niterói

Endereço – Rua Eduardo Luiz Gomes, 134 – Centro de Niterói

To Top