Notícias

Vídeo mostra momento exato da explosão em restaurante de Niterói

Vídeo mostra momento exato da explosão em restaurante de Niterói

Uma explosão na manhã desta segunda-feira (16) aconteceu em um restaurante no Jardim Icaraí, Zona Sul de Niterói. A explosão que deixou uma pessoa ferida aconteceu na esquina das ruas Nóbrega e Professor Miguel Couto. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para prestar os primeiros socorros. Uma parte do forro do teto do restaurante despencou e a cozinha ficou destruída. Segundo informações, um maçarico culinário teria provocado a explosão. (Vídeo abaixo mostra o momento exato da explosão)

Um erro no sistema da captação do vídeo mostra a data de janeiro de 2000 nas imagens, captadas nesta segunda (16/05/2022).




Foto: Reprodução Redes Sociais

De acordo com informações, o estabelecimento não funcionava no momento, mas uma pessoa acabou atingida. A explosão aconteceu no segundo andar, onde funciona a cozinha do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h15. A vítima um homem, André Luiz, de 44 anos, trabalha em uma barbearia próxima. O homem foi atendido na calçada pelos Bombeiros e levado para um hospital. Segundo informações ele segue bem, sofreu ferimentos leves e não precisou de internação. André estava tentando ajudar e apagar o incêndio e ficou ferido por estilhaços.