Previsão do Tempo

Niterói em estágio de atenção; chuva de granizo atinge pontos da cidade

O Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói emitiu uma nota às 15h30min desta segunda-feira (16) informando que Niterói entrou em estágio de atenção. De acordo com o alerta, a mudança para estágio de ATENÇÃO é devida a aproximação de núcleos de chuva de intensidade moderada a forte na cidade. Ainda de acordo com a nota, permanece a previsão de pancadas de chuva, acompanhadas de raios e rajadas de vento para as próximas horas. Em alguns pontos da cidade já foi observada chuva de granizo. (Assista aos vídeos abaixo)

Às 16h10min o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói emitiu uma nova nota informando que permanece a possibilidade de granizo para a cidade de Niterói nas próximas horas.

Policlínicas Guilherme Taylor March, no Fonseca, e Carlos Antônio da Silva, em São Lourenço não vão funcionar nessa terça-feira (17)

Por conta da forte chuva nesta segunda-feira (16), as Policlínicas Guilherme Taylor March, no Fonseca, e Carlos Antônio da Silva, em São Lourenço, não vão funcionar nesta terça-feira (17). As equipes da Secretaria de Saúde, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) e Defesa Civil estão atuando nas unidades. Na unidade de Saúde de São Lourenço, a paralisação do atendimento é necessária devido à quantidade de vidros quebrados pelos fortes ventos registrados na tarde de hoje, Uma pequena parte do telhado, também foi afetado. Já no Fonseca, uma árvore caiu na área da policlínica.

Mais vídeos abaixo

Mais vídeos abaixo

Mais vídeos abaixo




Mais vídeos abaixo







Mais vídeos abaixo




Mais vídeos abaixo




Mais vídeos abaixo




Mais vídeos abaixo




Mais vídeos abaixo




Mais vídeos abaixo







To Top