Previsão do Tempo

Veja a previsão do tempo para o final de semana em Niterói

Divulgação
Divulgação

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), ventos úmidos do oceano manterão a nebulosidade variada em Niterói, com previsão de chuva fraca entre a noite de sexta e a madrugada de sábado, mas as temperaturas permanecerão estáveis. As temperaturas no sábado variam entre mínima de 20°C e máxima de 25°C.

No domingo, a aproximação de uma frente fria influenciará o tempo na cidade. O dia começa com céu parcialmente nublado, passando a nublado, e há previsão de pancadas de chuva moderada a forte a partir do final da manhã, acompanhadas de raios e rajadas de vento moderado a forte. As temperaturas no domingo variam entre mínima de 19°C e máxima de 27°C.

Já na segunda-feira, a passagem desta frente fria manterá o tempo instável em Niterói, com predomínio de céu nublado e previsão de chuva fraca a moderada ao longo do dia. Os ventos apresentarão intensidade moderada a forte e as temperaturas estarão em declínio. As temperaturas na segunda variam entre mínima de 21°C e máxima de 25°C.