Polícia

Ladrão de van é preso em Niterói

Foto: Divulgação Guarda Municipal de Niterói | Revólver calibre 32 usado no assalto

Um ladrão foi preso, neste domingo (08), Dia das Mães, após ter assaltado uma van que seguia do Centro de Niterói para Maricá. Fabio Souza foi preso por Guardas Municipais ainda no Centro da cidade. Segundo informações da Guarda Municipal, o acusado teria entrado na van linha Niterói x Maricá como se fosse um passageiro e próximo ao Mercado de Peixe São Pedro, na Ponta D´Areia, o homem anunciou o assalto com um revólver calibre 32 (Foto), vindo a render passageiros e o motorista do transporte.

Ainda de acordo com a Guarda, o ladrão roubou dinheiro do caixa do motorista da van, além de dinheiro e pertences de passageiros da linha. Ao fugir após o crime, o assaltante foi capturado por uma equipe da Guarda Municipal que foi comunicada sobre a ocorrência e realizaram as buscas.

 

O assaltante foi levado para a 76ª DP onde o caso foi registrado. No caminho até a 76ª DP, a Guarda informou que o acusado tentou subornar os agentes e ainda pediu que o revólver não fosse apresentado na delegacia. O assaltante teria tido a autorização de saída da prisão para o Dia das Mães.

 

Guarda Municipal e a Van assaltada. Foto: Divulgação

To Top