Geral

Centro de treinamento em Icaraí oferece semana de treino gratuita para mamães

Foto: Divulgação

Com aulas em diversas modalidades e para todas os estilos de alunos, o Centro de Treinamento BASE lançou um programa especial para mamães que queiram sair do sedentarismo e experienciar suas modalidades gratuitamente.

Chamado Base Experience, o programa contempla 5 aulas experimentais gratuitas que podem ser agendadas durante uma semana. A aluna Rôde Schuab contou um pouco mais sobre como está sendo essa experiência: “Me lesionei fazendo crossfit e precisei ficar alguns meses parada e outros meses em reabilitação. Estava à procura de um lugar com treinamento mais personalizado, que entendesse minhas dificuldades e demandas. Fiz as aulas experimentais da base e ficou claro que lá havia um diferencial. O clima é de acolhimento e não de competição. Os professores são atenciosos e extremamente técnicos.”

Foto: Divulgação

Localizado na Rua Ministro Otávio Kelly 285, o espaço conta com aulas exclusivas e profissionais renomados na cidade: “Desenvolvemos treinamentos para todas as idades e perfis de alunos, tanto para quem quer iniciar como para quem busca resultados de alta performance. Aqui nós fazemos diferente!”, explica Kim Amaral, psicólogo e sócio fundador do centro.

A Base oferece treinamentos personalizados dentro das modalidades Base Forte, focada em musculação, Calistenia, Cross, Ginástica, Levantamento de Peso, Mobilidade + Core e Open, com uma vasta grade de horários das 6 às 20h. Quem tiver interesse em se inscrever pode entrar em contato através do WhatsApp (21) 98198-9737.

To Top