Esportes

Vídeo mostra percurso da 1ª Maratona de Niterói

Assista abaixo o vídeo que mostra o percurso
Assista abaixo o vídeo que mostra o percurso

Essa é a primeira vez que Niterói recebe um evento desse porte, aberto para todas as categorias de atletas, maratonistas experientes e amadores. A competição está marcada para o dia 15 de maio. Ao todo, serão 42 quilômetros de prova, com saída e chegada num dos principais cartões postais de Niterói: o Caminho Niemeyer. (Assista abaixo o vídeo que mostra o percurso)

Durante o percurso, que vai até o bairro de Camboinhas, na Região Oceânica niteroiense e retorna para o Caminho Niemeyer , os atletas correrão cercados pela beleza dos principais pontos turísticos da cidade.

A 1ª Maratona de Niterói conta com o apoio da Prefeitura de Niterói por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e do Grupo Executivo Caminho Niemeyer e promete ser um marco esportivo na cidade. Aqui é um celeiro de atletas, como Armando Barcellos, triatleta niteroiense reconhecido internacionalmente e também é um dos organizadores da maratona, ao lado da também triatleta, Karen Casalini. As inscrições são feitas pelo link: https://bit.ly/3xU9Gnn