Uber lança programa de rádio voltado a motoristas
Geral

Uber lança programa de rádio voltado a motoristas

Foto: Divulgação

A Uber lançou o primeiro programa de rádio feito com exclusividade para os mais de um milhão de motoristas parceiros que usam a plataforma para gerar renda no Brasil.

A Rádio Uber vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 14h30, na Transamérica FM, presente em Niterói e no Rio de Janeiro (101.3 MHz) e outras seis capitais: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Curitiba e Salvador.

Formulada após pesquisas feitas com motoristas, a Rádio Uber vai ter programação totalmente voltada ao dia a dia dos parceiros, com novidades do aplicativo, dicas, notícias de interesse, bate-papo com especialistas em finanças, segurança, entre outras áreas.

Além disso, os motoristas poderão interagir tirando dúvidas, compartilhando suas histórias no volante, pedindo músicas e dividindo suas experiências como parceiros da Uber. O conteúdo musical terá curadoria da Transamérica. “É a primeira vez que apostamos em um programa de rádio exclusivo como canal de comunicação com os parceiros. A ideia surgiu da necessidade que identificamos de ampliar a conversa com os motoristas e chegar mais fácil onde eles já estão. Apesar de todo o avanço tecnológico, nada melhor que o bom e velho rádio, que muitos já sintonizam no dia a dia enquanto dirigem pela cidade”, afirma Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber no Brasil.

To Top
Secured By miniOrange