Eventos

Caminho Niemeyer passa por sanitização após 1º dia de desfiles

Caminho Niemeyer passa por sanitização após 1º dia de desfiles

Com arquibancadas lotadas, começou ontem, quinta-feira (21), o desfile oficial das escolas de samba de Niterói no Caminho Niemeyer. E na manhã desta sexta-feira (22) uma empresa realizou a sanitização do local (Vídeo abaixo) que receberá mais tarde muito pagode e samba. Nesta sexta, os niteroienses terão uma noite repleta de animação e muita música de qualidade. O esquenta começa às 19h com o som do DJ Drey. Às 21h, o palco prestigia a voz e a presença do cantor MullattoJá às 23h, quem assume é o pagode irreverente dos rapazes do grupo Intimistas. E finalizando o evento, o grupo Sambaí promete encerrar a noite fazendo o povo cantar e dançar vários sucessos. A entrada é franca, os shows vão até às 3h.

Neste sábado (23), a programação dos desfiles das escolas de samba voltam ao normal no Caminho Niemeyer e será a vez das agremiações do Grupo A, a partir das 20h, com abertura da escola de samba Sabiá, seguida pela Alegria da Zona Norte, Mocidade de Icaraí, Magnólia Brasil, Experimenta da Ilha, Folia do Viradouro, Unidos da Região Oceânica, Souza Soares, Unidos do Sacramento e Combinado do Amor.

Encerrando as apresentações, o Grupo C desfila no domingo (24), a partir das 19h. A ordem será a seguinte: Império de Charitas, União do Maruí, Independente do Boaçu, Grilo da Fonte, Barro Vermelho, Fora de Casa, Garra de Ouro, Unidos do Castro, Galo de Ouro e Grupo dos 15.

Na quinta-feira (21) desfilaram as escolas do Grupo B. Abriram a festa a agremiação Amigos da Ciclovia, em seguida desfilaram União da Engenhoca, Império de Arariboia, Banda Batistão, Bem Amado, Paraíso do Bonfim, Balanço do Fonseca, Cacique da São José e Tá Rindo Por quê?. A escola de samba Bafo de Tigre não cumpriu alguns itens do regulamento e não participou do desfile.