Notícias

Supermercado de Niterói se pronuncia sobre mordida de rato

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher foi mordida por um rato na última terça-feira (13) dentro de um supermercado no Fonseca, Zona Norte de Niterói. A Rede Supermarket esclareceu que a empresa prestou o suporte necessário à cliente de forma célere. A rede de supermercados também informou que a última verificação realizada por empresa especializada foi na última segunda-feira (12/04) e atestou que o estabelecimento estava livre de pragas e roedores. Confira abaixo na íntegra a nota da Rede Supermarket sobre o caso.

“A Rede Supermarket reforça o compromisso com todos os clientes e consumidores diante do ocorrido, na filial do Fonseca, na última terça-feira (13/04) , quando foi constatado como fato isolado, o qual, infelizmente, qualquer estabelecimento residencial e comercial está sujeito.

A loja cumpre todas as normas estabelecidas pela legislação vigente, bem como emprega as melhores práticas para atender às recomendações da administração pública direta e indireta e de seus órgãos fiscalizadores.

O estabelecimento realiza trabalho constante de vigilância e controle de pragas urbanas e toma todas as medidas para o combate e prevenção de zoonoses.

A última verificação realizada por empresa especializada foi na última segunda-feira (12/04) e atestou que o estabelecimento estava livre de pragas e roedores.

A despeito disso, com o ocorrido, a Rede Supermarket, aumentou seus esforços e empenhou imediatamente medidas extras para combate e prevenção de zoonoses, com atuação nas áreas interna e externa do local.

A empresa também prestou o suporte necessário à cliente, de forma célere, rechaçando, assim, qualquer prejuízo à sua saúde.

O Supermarket garante aos seus clientes os melhores preços, produtos e serviços, sempre se dedicando a trazer novidades e melhorias para proporcionar um atendimento de excelência e a devida segurança a todos os consumidores.”