Notícias

“Apenas amor não é suficiente!”: Niterói entra na onda dos memes e brinca com ‘antes de casar’

Reprodução | Twitter
Reprodução | Twitter

Nos últimos dias, um “meme” novo, entrou com força na pauta das redes sociais. O ‘antes de casar’ como toda boa brincadeira, acabou ganhando proporções inimagináveis nas redes. A proporção foi tão grande que, nesta quinta-feira (14), até mesmo a Prefeitura de Niterói, entrou na onda e fez publicações direcionadas para a pauta. (Confira abaixo)

No Twitter oficial da prefeitura, o executivo postou um gif do Homer Simpson vestido de noiva 🤣 e escreveu: “ANTES DE CASAR, converse sobre subida no Costão, feirinha no Campo de São Bento, pôr do sol no Parque da Cidade, passeio no Horto do Fonseca, exposição gratuita no MAC e tudo mais… Apenas amor não é suficiente!”. kkk! 😂😅!

Já no Instagram, o texto foi o mesmo, mas a imagem escolhida foi uma belíssima foto da praia de Itacoatiara, com o Costão ao fundo, citado no texto, “ANTES DE CASAR, converse sobre subida no Costão”. Na legenda a prefeitura disse, “Pra gente esses são os pontos importantes dentro da conversa 🤪 e pra você?” hehehe!

Essas brincadeiras na internet não possuem origem ao certo, mas arranca boas risadas de usuários das redes sociais. O “meme” que não ofende alguém acaba sendo uma boa forma de dar boas gargalhadas e alegrar um momento do dia!