Polícia

Assaltantes invadem casa em Niterói e roubam até o cachorro

Assaltantes invadem casa em Niterói e roubam até o cachorro

Na madrugada da última quarta para quinta-feira (07), uma família passou por momentos de terror ao ter a casa invadida por três criminosos, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói. Três homens invadiram a casa da família, onde estavam marido e mulher com três filhos e um parente. Aline Azevedo, a dona da casa, em entrevista à TV Globo, relatou que os momentos foram de muita tensão, ao acordar com arma na cabeça e ter os pertences levados e inclusive o cachorro, que atende pelo nome de Bradock, um cachorrinho buldogue francês de apenas cinco meses, que é o que causa mais dor na família, principalmente nos filhos do casal. De acordo como Aline, o filho dela de quatro anos está tendo febre emocional por causa da falta do cãozinho. (Abaixo compartilhamos o cartaz com informações do cachorro e da Aline). Aline pede para compartilhar o cartaz.

A família espalhou cartazes com a foto do animal nas redes sociais, mas até o momento não recebeu nenhuma pista sobre o paradeiro do filhote. A família busca informações sobre Bradock e está oferecendo uma recompensa para quem devolvê-lo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a investigação está em andamento na 81ª DP (Itaipu) em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região para identificar os autores do crime.