Gastronomia

JAP40: Niterói ganha novo delivery de comida japonesa

JAP40: Niterói ganha novo delivery de comida japonesa

Há 5 anos, o restaurante de comida japonesa JAP40 faz as noites dos São Gonçalenses ainda mais gostosas, com suas peças fresquinhas e crocantes. Mas agora, atendendo a pedidos de muitos fãs de Niterói, a marca abre sua primeira franquia na Região Oceânica, hoje, 11 de abril. E vale lembrar que atenderão também outros bairros, como: São Francisco, Charitas e Pendotiba. De acordo com a empresa, nesta semana de inauguração, até sábado (16), as primeiras 100 pessoas que pedirem compras acima de R$ 50,00, vão ganhar 12 Hot Philadelphia.

JAP40

O franqueado responsável por essa unidade, Gustavo Xavier, falou um pouco mais sobre o novo empreendimento: “Como um bom amante de comida japonesa e com uma vontade grande de empreender na região em que cresci, o JAP 40 foi o casamento perfeito. Encontrei uma marca de alto padrão na qualidade e que se preocupa com a experiência do cliente em todas as etapas do processo, além de ter sido fundada por um grande amigo e afilhado de casamento, o que trouxe ainda mais proximidade para essa primeira de muitas expansões da marca”.

JAP40

O CEO do JAP40, Gabriel Albani, também está animado com o novo restaurante: “A sensação é de mais uma etapa sendo iniciada com metas e objetivos gigantes. Apesar de ser franquia, nós estamos ajudando um ao outro sempre, mantendo o padrão em busca da perfeição, para melhor atender a todos. Com certeza será a primeira de muitas franquias que virão!”

Com o funcionamento restrito somente a delivery (sem restaurante físico), a ideia é oferecer comida japonesa de qualidade a um preço justo. Além disso, o JAP40 tem o objetivo de inserir peças novas no cardápio para inovar na culinária japonesa a gosto do cliente. Uma de suas peças originais mais pedidas, por exemplo, é o Hot40 – salmão recheado com cream cheese e cebolinha, empanado na farinha panco.

Para quem ficou com vontade, pedindo em seu site ou em seu aplicativo oficial, é possível ainda aproveitar promoções fixas, desconto no primeiro pedido e participar do programa de fidelidade. O instagram da empresa é: @jap40delivery. O horário de atendimento é de 18h às 23h30 e terça-feira não abre.