Agenda

Somos Empreendedoras de Niterói realiza 7ª edição do clube de leitura

Somos Empreendedoras de Niterói realiza 7ª edição do clube de leitura

Neste dia 06 de abril, às 18h, acontece na Scuola de Cultura, a 7ª edição do Clube do Livro do Somos Empreendedoras de Niterói. A curadoria é da Texto & Café, com a leitura do livro “Mais Esperto que o Diabo”, de Napoleon Hill. Em uma situação surreal em que se realiza uma entrevista exclusiva com o Diabo, Napoleon Hill contextualiza os sete pecados capitais, como a vaidade e a preguiça, e traz uma mensagem de fé e de esperança baseada na nossa mudança de atitude. A alienação e os maus hábitos que se traduzem no ritmo hipnótico são os grandes males da humanidade.

O grupo irá debater sobre o tema do livro, trocar opiniões e pensar em ações e reflexões sobre a leitura. A novidade é que a abertura contará com uma leitura afetiva feita por Rosemary Lomelino – integrante do Somos Empreendedoras e Adriana Oliveira – Diretora de Arte e fotógrafa do grupo.

Figurando na lista dos mais vendidos da revista Veja durante 148 semanas não consecutivas, na categoria autoajuda, “Mais Esperto que o Diabo” já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo e, embora tenha sido escrito em 1937, soa bastante atual. “É uma leitura que suscita muitas discussões e acreditamos que o Clube do Livro vai ser ótimo para esse intercâmbio de ideias e pensamentos”, diz Thais Garcia, uma das gestoras do grupo.

Tânia Sá Hammerschmidt, Letícia Torzecki, Helga Vianna e Thais Garcia.

Grupo Somos Empreendedoras

Criado na cidade de Niterói, o grupo de empreendedoras formado pela sócia diretora na C.Chaves Comunicação e Marketing – Helga Vianna; por Letícia Torzecki – proprietária da Ri Happy Icaraí e Itaboraí e Loja Valisere Niterói – Icaraí; por Thais Garcia- proprietária da Gráfica Printmill e por Tânia Sá Hammerschmidt – advogada sócia do escritório BCH Advogados Associados, tem como papel fundamental promover um ambiente sinérgico de valorização do empreendedorismo feminino. Sob o lema de que “juntas somos mais fortes”, as gestoras do grupo incentivam a troca de experiências e vivências, estimulando o crescimento e desenvolvimento do grupo.

7ª edição do clube de leitura

Data: 06 de abril
Horário: 18h
Inscrição pelo Sympla – https://www.sympla.com.br/evento/clube-do-livro-somos-7-encontro/1528641
Endereço: Av. Pres. Roosevelt, 1063 – São Francisco, Niterói