Agenda

Criançada vai poder fazer a 'Rota do Coelho' na Região Oceânica de Niterói

Divulgação
Divulgação

“De olhos vermelhos, de pelo branquinho, de passo ligeiro, eu sou o coelhinho”. A música que embala a magia nas crianças em busca do tão sonhado Ovo de Páscoa trazido, e escondido, pelo Coelhinho da Páscoa nunca fez tanto sentido. O Multicenter Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, vai trazer toda essa brincadeira lúdica para o mall com a Rota do Coelho. A brincadeira vai acontecer nos dias 09 e 10 de abril, das 13h às 20h, para todas as crianças.

A ação consiste em distribuir cartões com uma rota ilustrativa onde as crianças precisarão encontrar os adesivos que complementam o desenho nas lojas participantes. A rota dependerá de dois complementos a serem inseridos na cartela, para completar o desenho, que dará direito a um voucher para retirada do brinde nas lojas parceiras. Entre as lojas confirmadas: Kopenhagen, Cacau Show e Cake Station. “A Páscoa é uma data repleta de tradições, e nada mais tradicional que trazer a brincadeira de caça aos ovos de uma forma reimaginada e lúdica para o Multicenter. A dinâmica consiste em unir dois universos bem conhecidos da criançada, que é a caça ao tesouro e a o álbum de figurinhas. A criança recebe o cartão com a rota ilustrativa, procura pelas figurinhas que completam o desenho e trocam por um delicioso brinde”, garantiu Thierry Fernandes, coordenador de Marketing do mall.

O shopping também está cheio de opções para quem quiser ajudar o coelhinho e já garantir os chocolates para Páscoa. As lojas Cacau Show, Cake Station, Havanna e Kopenhagen já estão repletas de opções para apreciar e presentear no período.