Notícias

Festival Niterói Comida de Rua promete agitar a cidade

Divulgação
Divulgação

Niterói vai ter um festival de comida de rua para chamar de seu! O evento, que acontecerá no Reserva Cultural Niterói, terá o melhor da comida de rua com direito a diferentes cervejas artesanais, drinks especiais e, é claro, muita música para animar.

Além de muita comida e bebida boa, o evento terá o Circuito de Moda de Niterói com diversas marcas de moda e artesanato. Os pets também são esperados no evento. O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de Abril.

Todos os dias, o evento promete muita música sempre das 12h às 22h. E sempre às 18h uma banda subirá ao palco montado especialmente para o festival. Na sexta-feira (08/04), Lara Zuzarte tocará o melhor do sertanejo. No sábado (09/04), será a vez da Roda de Samba do Ivanzinho. E no domingo, (10/04), Flavio Farias representará o melhor do pop rock nacional e internacional.

As crianças também terão muita diversão. Em todos os dias do festival haverá uma área kids. A entrada é gratuita, mas a Vibe Eventos, responsável pelo festival, pede que, se possível, os visitantes levem 1kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade.