Polícia

Policiais estão retirando barricadas em Niterói

Policiais estão retirando barricadas em Niterói

Policiais Militares do 12º BPM estão retirando barricadas na Rua Coronel Leôncio, na Engenhoca, Zona Norte de Niterói. (Vídeos abaixo) A ação faz parte de uma megaoperação contra o tráfico de drogas na região norte da cidade nesta quarta-feira (23). Dois homens acusados de tráfico de drogas morreram e um ficou ferido durante a operação. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados para realização da perícia técnica. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto. O caso ficará sob investigação da DHNSG.

Nas ações, um fuzil, uma pistola, um rádio transmissor e farto material entorpecente foram apreendidos. Policiais das equipes de Grupamento de Ações Táticas (Gat), do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) participam das ações nos diversos pontos da região.

Segundo informações da Polícia Militar, a operação foi realizada conforme dados e levantamentos de inteligência, para verificação de denúncias e desobstrução de vias públicas.