Polícia

Policiais estão retirando barricadas em Niterói

Policiais Militares do 12º BPM estão retirando barricadas na Rua Coronel Leôncio, na Engenhoca, Zona Norte de Niterói. (Vídeos abaixo) A ação faz parte de uma megaoperação contra o tráfico de drogas na região norte da cidade nesta quarta-feira (23). Dois homens acusados de tráfico de drogas morreram e um ficou ferido durante a operação. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados para realização da perícia técnica. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto. O caso ficará sob investigação da DHNSG.

Nas ações, um fuzil, uma pistola, um rádio transmissor e farto material entorpecente foram apreendidos. Policiais das equipes de Grupamento de Ações Táticas (Gat), do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) participam das ações nos diversos pontos da região.

Segundo informações da Polícia Militar, a operação foi realizada conforme dados e levantamentos de inteligência, para verificação de denúncias e desobstrução de vias públicas.

To Top