Polícia

Polícia prende envolvido em sequestro a empresário de Niterói

Agentes da 72 ª DP (São Gonçalo) prenderam, nesta terça-feira (22), um homem envolvido no sequestro a um empresário do ramo de pescados. O caso aconteceu em 2018, no Centro de Niterói. Na época, a vítima e dois funcionários foram mantidos sob a mira de revólveres e pistolas por mais de duas horas, enquanto o grupo arrombou o cofre da empresa e roubou aproximadamente R$ 200 mil.

Segundo as investigações, o acusado também participou de um roubo de um carro no Túnel de Charitas, em Niterói, em julho de 2021. De acordo com a Polícia Civil, ele e três comparsas trocaram tiros com policiais militares durante a fuga, no bairro Santa Rosa, causando a morte de um pedestre, atingido por uma bala perdida. Além desses crimes, o homem responde, ainda, por tráfico de drogas, receptação, violência doméstica, ameaça e lesão corporal na condução de veículo automotor.

Após trabalho de inteligência e levantamento de informações, o criminoso foi localizado em um dos acessos ao Morro do Castro, em São Gonçalo. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva. O criminoso foi encaminhado ao sistema prisional.

To Top