Agenda

Livro “Golpe Derrotado” será lançado em Niterói nesta terça

Nesta terça-feira (22), acontece o lançamento em Niterói do livro “Golpe Derrotado”, de PH de Noronha, no Reserva Cultural, a partir das 18h30. A obra conta a história da prisão sem provas e da tentativa de impeachment de Rodrigo Neves. “O livro conta a verdade dos fatos sobre a ação arbitrária e ilegal que sofri em 2018. Sem nunca ter sido ouvido, sem quaisquer indícios ou provas, com a omissão de dados oficiais que corroboravam minha seriedade e com uma mentira sobre a minha esposa, impuseram um imenso sofrimento à minha família, violentaram a soberania popular, tentaram capturar a Prefeitura e destruir minha honra e reputação. Convide seus amigos para o evento. O Reserva Cultural fica na Avenida Visconde do Rio Branco 880, em São Domingos.” disse Rodrigo.

O advogado Técio Lins e Silva, coordenou civicamente a defesa jurídica do caso e assina a apresentação do livro.

PH de Noronha falou sobre a missão do livro: “Agradeço ao Rodrigo, ao Técio e a todos os entrevistados para o livro por terem me concedido a oportunidade de narrar uma história tão importante para a nossa democracia. É uma obra rica em fatos que nos trazem reflexões sobre o lugar político de onde viemos, onde estamos atualmente e para onde queremos ir enquanto sociedade democrática”.

O presidente da Câmara Municipal de Niterói, Milton Cal (Foto), esteve presente no lançamento do livro na cidade do Rio, na semana passada, e disse, “Ontem a noite eu estive na Livraria da Travessa para prestigiar o lançamento do livro “Golpe Derrotado”. O grande número de pessoas presentes demonstra o quanto o ex prefeito Rodrigo Neves é querido por seus companheiros políticos, amigos e admiradores. Parabéns pelo sucesso meu amigo! Você merece!”

To Top