Agenda

Livro sobre ex-prefeito de Niterói será lançado no Rio

Rodrigo Neves | Arquivo
Rodrigo Neves | Arquivo

O livro “Golpe derrotado — a verdade sobre a conspiração para destruir Rodrigo Neves e capturar a Prefeitura de Niterói”, escrito pelo jornalista PH de Noronha, será lançado nesta quinta-feira (17), a partir das 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Defendido pelo criminalista Técio Lins e Silva, que escreveu o prefácio, Rodrigo foi libertado e voltou ao cargo de prefeito em março de 2019. Na sequência, concluiu o mandato, fez o sucessor Axel Grael com vitória no primeiro turno e hoje aparece como um dos principais pré-candidatos ao governo do Rio.

Divulgação

A publicação reúne ainda, em 320 páginas, depoimentos de lideranças políticas, ex-ministros, juristas, secretários, da mulher e dos filhos de Neves. “Há exatamente 3 anos, o colegiado do Tribunal de Justiça corrigiu, por 6×1, a grave ilegalidade, injustiça e arbítrio. Retornei à minha família e ao mandato conferido por milhares de cidadãos, após ter sido praticamente sequestrado do meu lar e da Prefeitura de Niterói”, afirmou Neves, pelas redes sociais, ao anunciar o evento.