Agenda

Evento em Niterói com as principais tendências do varejo acontece nesta quinta

O mês de janeiro foi intenso para a sócia e fundadora da NMV Soluções Integradas, Nattalia Vinhas. Foram 10 dias em Nova York participando da NRF Retail´s Big Show, maior evento de varejo do mundo e visitando mais de 100 lojas e empresas, para trazer excelentes conteúdos aos Niteroienses.

Quem quiser conferir o resultado só precisa fazer inscrição gratuitamente em www.nmvretailtrends.com.br, tendo acesso ao link da transmissão ao vivo, pelo YouTube. O evento, que acontece nesta quinta-feira (10), às 19h30, trará os principais insights e tendências da NRF 2022, traduzidos para a realidade do mercado brasileiro e a agenda inclui temas como transformação digital, reinvenção de espaços comerciais, liderança, ESG, metaverso e muito mais!

Anualmente a NRF (National Retail Federation) organiza um evento em Nova York, onde são apresentadas as principais novidades do varejo e as tendências para o ano que está entrando. A NMV Soluções Integradas atua há 3 anos no mercado de Niterói, oferecendo soluções em negócios e marketing, tendo como clientes o Hospital e Maternidade São Francisco, Santa Irreverência Arquitetura, Petner e diversos outros.

To Top