Polícia

Cercamento eletrônico em Niterói localiza suspeitos e moto foi apreendida

Cercamento eletrônico em Niterói localiza suspeitos e moto foi apreendida

De acordo com o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), analisando crimes que haviam sido cometidos na cidade de Niterói, o Setor de Inteligência do CISP identificou uma motocicleta, modelo Kasinski, que havia sido utilizada em pelo menos dois delitos de roubo em datas anteriores.

Como os crimes ocorreram em área de atuação da 77ª DP, o CISP realizou contato com os responsáveis pelas investigações, que solicitaram a inclusão do veículo no sistema de Cercamento Eletrônico de Niterói.

No dia 07/03/2022, após passagem da motocicleta em um dos pontos de alerta (Fotos), as equipes da operação Segurança Presente foram informadas pelo CISP da sua localização e lograram êxito na abordagem de dois suspeitos, nas proximidades da Rua Mário Viana com Av. Ary Parreiras, Zona Sul de Niterói, por volta das 16h. Um dos suspeitos tem três anotações criminais, por Roubo Art 157, por Furto Art 155 e por Estelionato 171.

Fotos: Divulgação CISP | Cercamento Eletrônico da Prefeitura de Niterói

Em sede policial, as vítimas reconheceram os dois autores do crime e foram encontrados cartões de certidão de uma das vítimas. A motocicleta foi apreendida. Os dois suspeitos foram presos e encontram-se à disposição da justiça.