@cidadedeniteroi

Ralff Abreu inaugura loja de artigos de Beach Tennis na Praia de Icaraí, em Niterói

Ralff Abreu, ex-top 10 mundial de Beach Tennis e dos maiores atletas do esporte no Brasil, inaugurou, no último final de semana, a primeira loja física em parceria com sua patrocinadora, a Drop Shot. O niteroiense escolheu justo a Praia de Icaraí, em frente à Escola de Beach Tennis Ralff Abreu para a localização da loja que vende artigos referentes ao Beach Tennis como raquetes, bolinhas, redes, roupas e acessórios todos com o conceito que levam o seu nome. O atleta é o atual 33º do mundo no ranking da Federação Internacional de Tênis, foi vice-campeão Mundial em 2017 pelo Brasil e campeão Pan-Americano em 2016, em Aruba.

A loja fica situada na Av. Jornalista Alberto Torres na esquina com a Rua Presidente Backer e estará aberta todos os dias. De segunda até sexta das 8h até 18h e aos sábados e domingos das 9h até 13h.

“É a primeira loja física da Drop Shot, que leva o nome Drop Shot Concept by Ralff Abreu. Teremos toda a linha toda de produtos para atender ao público de Niterói a todo público do Rio de Janeiro, de revendedores. Será o centro de distribuição”, disse Ralff que não pretende parar por aí: “A ideia é abrir outras lojas no estado do Rio de Janeiro. Essa é só a primeira. O Beach Tennis segue crescendo e temos alta demanda”, apontou o atleta que organizou uma exibição ao lado dos profissionais João Lauro Carneiro e Bruno Falcão e de seu aluno Bruno Reis.

Ralff, que também tem os apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Brascourt Pisos Esportivos, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip, se prepara para os torneios de Campina Grande (PB), com premiação de US$ 15 mil e 200 pontos no ranking mundial, entre os dias 18 e 21 de março, ao lado do parceiro Vinicius Chaparro. Antes, no próximo final de semana, dará clínicas em Porto Alegre (RS) e disputará competição estadual local.

Ralff Abreu

Ralff Abreu, nascido em Niterói, em fevereiro de 1983, foi tenista e começou no Beach Tennis em 2011. Tem 14 títulos nível mundial ITF na carreira. Em 2017, ao lado de Diogo Carneiro, teve seu melhor ano alcançando o top 10 do ranking mundial. Foi campeão do ITF de João Pessoa (PB), Maceió (AL), Balneário Camboriú (SC), São Miguel do Gostoso (RN), foi vice-campeão em Guadalupe, Niterói (RJ), vice-campeão Mundial pela Seleção Brasileira por Equipes na Rússia, semifinalista do Mundial de Duplas em Cervia, na Itália. Em 2016 foi campeão Pan-Americano em Aruba e em 2017 venceu a Nations Cup, a Copa das Nações, contra a Itália, no mesmo país. Em 2019 foi vice-campeão no ITF de Brusque (SC) e campeão no ITF de Niterói (RJ).

To Top