Notícias

Ralff Abreu inaugura loja de artigos de Beach Tennis na Praia de Icaraí, em Niterói

Ralff Abreu inaugura loja de artigos de Beach Tennis na Praia de Icaraí, em Niterói

Ralff Abreu, ex-top 10 mundial de Beach Tennis e dos maiores atletas do esporte no Brasil, inaugurou, no último final de semana, a primeira loja física em parceria com sua patrocinadora, a Drop Shot. O niteroiense escolheu justo a Praia de Icaraí, em frente à Escola de Beach Tennis Ralff Abreu para a localização da loja que vende artigos referentes ao Beach Tennis como raquetes, bolinhas, redes, roupas e acessórios todos com o conceito que levam o seu nome. O atleta é o atual 33º do mundo no ranking da Federação Internacional de Tênis, foi vice-campeão Mundial em 2017 pelo Brasil e campeão Pan-Americano em 2016, em Aruba.

A loja fica situada na Av. Jornalista Alberto Torres na esquina com a Rua Presidente Backer e estará aberta todos os dias. De segunda até sexta das 8h até 18h e aos sábados e domingos das 9h até 13h.

“É a primeira loja física da Drop Shot, que leva o nome Drop Shot Concept by Ralff Abreu. Teremos toda a linha toda de produtos para atender ao público de Niterói a todo público do Rio de Janeiro, de revendedores. Será o centro de distribuição”, disse Ralff que não pretende parar por aí: “A ideia é abrir outras lojas no estado do Rio de Janeiro. Essa é só a primeira. O Beach Tennis segue crescendo e temos alta demanda”, apontou o atleta que organizou uma exibição ao lado dos profissionais João Lauro Carneiro e Bruno Falcão e de seu aluno Bruno Reis.

Ralff, que também tem os apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Brascourt Pisos Esportivos, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip, se prepara para os torneios de Campina Grande (PB), com premiação de US$ 15 mil e 200 pontos no ranking mundial, entre os dias 18 e 21 de março, ao lado do parceiro Vinicius Chaparro. Antes, no próximo final de semana, dará clínicas em Porto Alegre (RS) e disputará competição estadual local.

Ralff Abreu

Ralff Abreu, nascido em Niterói, em fevereiro de 1983, foi tenista e começou no Beach Tennis em 2011. Tem 14 títulos nível mundial ITF na carreira. Em 2017, ao lado de Diogo Carneiro, teve seu melhor ano alcançando o top 10 do ranking mundial. Foi campeão do ITF de João Pessoa (PB), Maceió (AL), Balneário Camboriú (SC), São Miguel do Gostoso (RN), foi vice-campeão em Guadalupe, Niterói (RJ), vice-campeão Mundial pela Seleção Brasileira por Equipes na Rússia, semifinalista do Mundial de Duplas em Cervia, na Itália. Em 2016 foi campeão Pan-Americano em Aruba e em 2017 venceu a Nations Cup, a Copa das Nações, contra a Itália, no mesmo país. Em 2019 foi vice-campeão no ITF de Brusque (SC) e campeão no ITF de Niterói (RJ).