Polícia

Trio é preso por assaltar motorista de aplicativo em Niterói

Trio é preso por assaltar motorista de aplicativo em Niterói

Policiais Militares da Operação Segurança Presente de Niterói, prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (2), três homens no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói, acusados de assaltar um motorista de aplicativo. Segundo informações dos agentes a ação aconteceu na Rua Desembargador Lima Castro, próximo ao número 149, por volta das 11h10. Uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela região quando se deparou com o trio assaltando o motorista.

Os policiais da operação realizaram uma abordagem e prenderam os suspeitos. Na revista os agentes encontraram um revólver calibre 32 (Foto) com o bando. A vítima foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e fazer o reconhecimento.

Os suspeitos foram conduzidos à 76ª DP, no Centro de Niterói, onde foram reconhecidos. De acordo com os policiais, um dos presos seria o criminoso conhecido como “Vermelhinho”, que de acordo com os agentes saiu da cadeira em Janeiro deste ano e é apontado pela PM como integrante de uma organização criminosa que atua no Morro do Cavalão, em Icaraí. Os policiais também informaram que “Vermelhinho” é um dos maiores roubadores de Niterói.