Notícias

A maior rede de tabacarias do Brasil chegou em Niterói

A maior rede de tabacarias do Brasil chegou em Niterói

Será inaugurada hoje, quinta-feira (24), a partir das 18h até as 23h, a mais nova tabacaria de Niterói. E, se você está buscando por um lugar novo para se divertir na quinta à noite e com chopp de graça, encontrou! Como cortesia, serão distribuídos 30 litros de chopp para os primeiros clientes! Então, chegue cedo para garantir o seu.

Com a intenção de investir em algo para conquistar um público diverso, Caio Chagas Azevedo e seu amigo e sócio Lucas Abbud, fizeram questão de abrir uma franquia da tabacaria Be Happy, com espaço acolhedor e confortável, localizada na Rua Mariz e Barros 455, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.

Segundo Caio, “a promessa é de que a tabacaria Be Happy seja um lugar que ofereça produtos importados e nacionais de qualidade, com bons preços e atendimento cordial.” E se a intenção do cliente é curtir um sábado à tarde, com cervejinha e amigos, esse também será o local ideal. Mas vale o alerta: não haverá comercialização de comida. Então, vá para curtir bem alimentado. E fique esperto: por questões de saúde pública, o espaço terá limite de clientes. No entanto, futuramente, haverá uma expansão para um segundo andar, onde o público poderá, inclusive, levar os próprios narguilés.

A fim de proporcionar uma experiência inesquecível, Caio e Lucas pesquisaram a fundo sobre o mercado de tabacaria e buscaram uma equipe especializada e qualificada no ramo. O objetivo, a longo prazo, é poder apresentar um conceito diferente de tabacaria na cidade de Niterói. Dessa forma, as pessoas terão um novo lugar para se divertir.