Agenda

Noi promove Drive Thru Solidário em prol de Petrópolis; quem doar 3 quilos de alimento ganhará 1 litro de Chope

Noi promove Drive Thru Solidário em prol de Petrópolis; quem doar 3 quilos de alimento ganhará 1 litro de Chope

A tragédia ocorrida em Petrópolis, um dos berços cervejeiros do estado do Rio de Janeiro, está demandando esforços de todos os setores da sociedade. Para colaborar com a população petropolitana, a Cervejaria Noi promove uma edição extraordinária do seu Drive Thru Solidário, neste sábado, 19 de fevereiro. Quem quiser colaborar doando 3 quilos de alimento não perecível ganhará 1 litro de chope Noi Bionda (pilsen). Cada carro pode fazer até 3 doações (6 Kg). A ação acontece em frente a fábrica da cervejaria, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, número 1964, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, entre 10h e 14h ou enquanto durarem o estoque de 500 litros. Importante: Apenas carros e motos estão habilitados para participar do Drive Thru Solidário.

Os mantimentos recolhidos serão encaminhados para o RioSolidario, que fará a distribuição das doações para Petrópolis. A fábrica da Noi também funcionará como posto de doação, itens como copos, pratos e talheres descartáveis, além de água mineral e roupas são de grande ajuda.

Bianca Buzin, diretora da Cervejaria Noi, comenta a importância de unir esforços em prol da população de Petrópolis. “Todos ficamos muito tristes com as perdas provocadas por essa tragédia. Porém, mais do que lamentar, precisamos agir. Nós estamos doando o que temos de melhor, nossa cerveja, e a população de Niterói sempre atende aos chamados do nosso Drive Thru Solidário. Nesta edição vamos limitar o número de 3 doações por veículo, para possibilitar que mais gente participe.”, explica Bianca.

O RioSolidario é uma organização sem fins lucrativos que há 26 anos desenvolve projetos voltados para pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade social.

A Noi

Noi significa “Nós” em italiano, e isso resume a essência da marca. Fundada em 2008, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, a Noi é uma empresa familiar de origem italiana que tem orgulho de trabalhar duro em busca da excelência. A marca completou treze anos em 2021 e é dividida em três verticais. A gastronomia, que soma onze casas, entre restaurantes, bares e quiosques, nas cidades de Niterói, Rio de Janeiro, Búzios e Itaperuna, sendo três delas abertas em 2021, e a cervejaria, que mantém uma linha de 19 rótulos e o título de cervejaria artesanal mais premiada do Rio de Janeiro, com mais de 50 prêmios nacionais e internacionais, e a Distilleria responsável pela linha de bebidas destiladas da marca.