Cultura

Fotógrafo realiza exposição sobre belezas históricas de Niterói

Fotógrafo realiza exposição sobre belezas históricas de Niterói

As mais belas paisagens fluminenses estão na exposição “Um olhar sobre Niterói” por Antonio Schumacher, aberta ao público de (10/02) a (31/03) na recém-inaugurada FastFrame, no bairro de São Francisco. São 20 imagens do total de 50 pontos histórico-culturais e turísticos clicados pelo fotógrafo niteroiense para seu livro Niterói em Fatos e Fotos, publicado pela DB Editora.

Dentre os locais retratados por Schumacher, há a paradisíaca praia de Itacoatiara, a tricentenária igreja da Boa Viagem, o suntuoso Teatro Municipal João Caetano, o icônico MAC e a incomparável vista da cidade a partir do Forte São Luís. As fotos, em impressão fotográfica ou canvas, já emolduradas ou em metacrilato, estão à venda na loja.

Fotógrafo Antonio Schumacher | Quadro Pedras do Ingá

Além dos quadros expostos, os visitantes podem escolher qualquer outra imagem do livro, para impressão na hora, bem como a moldura, das mais de 200 opções disponíveis. Ou seja, o público adquire sua paisagem preferida com a montagem que mais combina com a decoração de seu ambiente.

Esta é a primeira exposição da FastFrame Niterói, maior franquia de quadros e molduras do mundo, que pretende abrir espaço para o trabalho de outros fotógrafos e também de artistas plásticos. Para conferir a mostra, o endereço é Avenida Rui Barbosa nº 355, aberto de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h30, e sábado das 9h30 às 13h30. O livro Niterói em Fatos e Fotos também será vendido no local. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (21) 97029-3255.