Cultura

Fotógrafo realiza exposição sobre belezas históricas de Niterói

As mais belas paisagens fluminenses estão na exposição “Um olhar sobre Niterói” por Antonio Schumacher, aberta ao público de (10/02) a (31/03) na recém-inaugurada FastFrame, no bairro de São Francisco. São 20 imagens do total de 50 pontos histórico-culturais e turísticos clicados pelo fotógrafo niteroiense para seu livro Niterói em Fatos e Fotos, publicado pela DB Editora.

Dentre os locais retratados por Schumacher, há a paradisíaca praia de Itacoatiara, a tricentenária igreja da Boa Viagem, o suntuoso Teatro Municipal João Caetano, o icônico MAC e a incomparável vista da cidade a partir do Forte São Luís. As fotos, em impressão fotográfica ou canvas, já emolduradas ou em metacrilato, estão à venda na loja.

Fotógrafo Antonio Schumacher | Quadro Pedras do Ingá

Além dos quadros expostos, os visitantes podem escolher qualquer outra imagem do livro, para impressão na hora, bem como a moldura, das mais de 200 opções disponíveis. Ou seja, o público adquire sua paisagem preferida com a montagem que mais combina com a decoração de seu ambiente.

Esta é a primeira exposição da FastFrame Niterói, maior franquia de quadros e molduras do mundo, que pretende abrir espaço para o trabalho de outros fotógrafos e também de artistas plásticos. Para conferir a mostra, o endereço é Avenida Rui Barbosa nº 355, aberto de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h30, e sábado das 9h30 às 13h30. O livro Niterói em Fatos e Fotos também será vendido no local. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (21) 97029-3255.

To Top