Gastronomia

Lecadô lança caixinha com oito sabores de coxinhas para o Festival de Sabores

Lecadô lança caixinha com oito sabores de coxinhas para o Festival de Sabores

A coxinha, um dos salgados mais amados do Brasil, ganhou um festival para chamar de seu. Entre 4 de fevereiro e 5 de março, o Lecadô, rede de franquias especializada em doces e salgados, promove o “Festival de Sabores – Coxinhas”, que conta com uma caixinha com oito sabores diferentes em tamanho coquetel. O diferencial, claro, é a receita exclusiva de massa e o recheio generoso, que garantem o sucesso dos produtos da marca, que celebra 40 anos de atividades esse ano.

Quem pensa que o Lecadô só vende o quitute de frango vai se surpreender. Na caixinha, os consumidores encontrarão coxinhas de costela com cream-cheese, camarão com cream-cheese, bacon, pizza (presunto + queijo mussarela + orégano + tomate + cream-cheese), 4 queijos, calabresa e, claro, a tradicional coxinha de frango com cream-cheese, uma das campeãs de vendas da marca. Cada caixinha sai por R$ 16,90.

Quem gostar dos sabores, pode encomendar a coxinha preferida no tamanho coquetel em pedidos mínimos de 25 unidades (R$ 42,50) na Central de Vendas ou nas lojas da marca em Niterói, no Plaza Shopping e em Icaraí, e nas lojas espalhadas no Rio de Janeiro, São Gonçalo, Baixada Fluminense, Petrópolis e Cabo Frio. www.lecado.com.br/lojas.