Notícias

Maior empreendimento da história de Niterói atinge 85% das unidades comercializadas

Maior empreendimento da história de Niterói atinge 85% das unidades comercializadas

O The Edge Residences, o prédio AAA com VGV de mais de R$ 550 milhões (o maior da história da cidade), que será erguido no terreno da antiga sede do Clube de Regatas, na Praia de Icaraí, atingiu novo recorde: comercializou 85% dos 144 apartamentos de alto padrão. Neste domingo, 6 de fevereiro, quem visitar o stand poderá usufruir de alguns serviços especiais, como buffet, drinks personalizados e chocolates oferecidos pela Kopenhagen. Os participantes poderão ainda levar um Bar Book exclusivo da combinação dos principais drinks criados especialmente pela SOTER em parceria com um barista.

De acordo com a empresa, o The Edge tem a proposta de ser um marco na cidade, reforçando a imagem da SOTER de protagonista do novo momento do mercado imobiliário da antiga capital do Estado do Rio de Janeiro. São duas torres, a Bay e a Forest, de 14 andares cada uma, que totalizam 144 unidades, de três e quatro suítes, de varandas amplas, com vista para a Baía, para o cinturão verde localizado no morro atrás do empreendimento e para o jardim assinado pelo Escritório Burle Marx — que vai compor a fachada e as áreas comuns do condomínio.

O projeto foi desenvolvido pela Bassan Arquitetura; a fachada é assinada pelo arquiteto Alexandre Feu; o projeto paisagístico ficou por conta do Escritório Burle Marx; a decoração das áreas comuns foi desenvolvida pelo Studio Ro+Ca e o projeto de iluminação do Waldir Júnior.