Gastronomia

Lecadô promove Festival de Verão nas lojas de Niterói para celebrar 40 anos de história

Lecadô promove Festival de Verão nas lojas de Niterói para celebrar 40 anos de história

No ano em que celebra 40 anos de fundação, o Lecadô terá um cardápio especial ao longo dos meses que vai revisitar as receitas mais famosas de sua história. Começa em janeiro no Festival de Verão, que terá a Torta de Abacaxi com Coco como o grande destaque. A receita, que tem massa de baunilha, ganhou um recheio e cobertura ainda mais generosos de creme de doce de abacaxi. Um creme especial à base de leite e muitos floquinhos de coco dão o toque final nessa delícia. A torta estará disponível em todas as lojas do Lecadô localizadas em Niterói em dois tamanhos: baby, por R$ 69,90 (serve 10 fatias) e tradicional R$ 94,90 (serve 20 fatias) até o dia 31 de janeiro.

Torta Abacaxi com Coco Lecadô.

Além dessa torta, outros sabores e produtos com coco estarão disponíveis para encomendas como o Rocambole de Abacaxi com Coco. O objetivo do cardápio especial é homenagear os clientes que construíram uma memória afetiva com as receitas do Lecadô. “Temos clientes que compraram essa torta para seus filhos. Esses filhos já casaram e agora compram a torta para as festinhas de aniversário dos filhos deles. São várias gerações que experimentaram e elegeram essas receitas como as preferidas. Por isso, vamos destacá-las ao longo do ano com alguma novidade na receita”, explica ao cidadedeniteroi.com, Agata Lago, gerente de marketing do Lecadô.

Rocambole de Abacaxi com Coco Lecadô.

Além do cardápio especial, em 2022 o Lecadô terá uma série de ações para marcar os 40 anos da marca como o lançamento de um selo comemorativo, promoções para os clientes, campanhas de solidariedade e ações especiais para colaboradores e franqueados. O Lecadô conta com 42 lojas no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, Petrópolis e Cabo Frio.