Cidade

Niterói confirma que não serão autorizados blocos e bailes de carnaval na cidade

Banda do Ingá | Arquivo

A prefeitura de Niterói divulgou uma nota na noite desta terça-feira (04), informando que não haverá carnaval de rua na cidade. Confira a nota na íntegra, “Informamos que neste ano não haverá carnaval de rua na cidade, desfile de blocos ou carnaval de bairros. Ressaltamos que também não será autorizada a realização das festas de carnaval em clubes.

No momento, estão mantidos apenas os desfiles de escolas de samba na Rua da Conceição. Vale lembrar que, como acordado com a associação das escolas de samba de Niterói, os componentes terão que apresentar comprovante de vacinação e testagem, e nas arquibancadas os foliões terão que usar máscaras e apresentar o passaporte da vacina.

 

Vamos seguir acompanhando a situação da pandemia na cidade e na região metropolitana ao longo das próximas semanas, podendo restringir, inclusive, o desfile das escolas da rua da Conceição.

Para finalizar, informamos que na próxima segunda (10), teremos o funcionamento de um posto avançado de testagem no campus da UFF no Gragoatá. Compartilhe as informações com as pessoas próximas a você!”

Foto: Arquivo

To Top