Cidades

Niterói tem presença confirmada na maior feira de varejo do mundo

Niterói tem presença confirmada na maior feira de varejo do mundo

Está confirmada a participação da especialista em varejo e fundadora da NMV Soluções Integradas, Nattalia Meato Vinhas, na edição de 2022 da NRF Retail’s Big Show (vídeo abaixo), maior e mais tradicional evento de varejo do mundo.

A feira, que recebe palestras com os principais nomes do segmento de 16 a 18 de janeiro em Nova York, Estados Unidos, promete apresentar as principais tendências e inovações, principalmente no que tange à recuperação pós-pandemia.

A NRF está em sua 110ª edição e, de acordo com fontes do setor, animada com a retomada, tendo como tema escolhido “Acelere”. Com trilhas focadas em logística, operações, pessoas, modelos de negócios e crescimento.

“A lista de palestrantes e temas está incrível com novos conceitos que prometem desembarcar no cenário brasileiro em breve. Para mim é um prazer estar presente mais um ano neste evento e trazer para os clientes da NMV essas tendências aplicadas à realidade de cada um”, conta Nattalia, que promete fazer um evento de Pós-NRF na cidade.

Quem quiser acompanhar de perto os insights pode seguir o perfil da NMV no Instagram: @nmv.solucoesintegradas. A NMV foi fundada em Niterói no ano de 2019 e atende a diversos clientes na cidade com serviços de marketing, negócios e comunicação.