Cidade

Niterói finge proibir filme do “Homem-Aranha” na cidade

A Prefeitura de Niterói criou uma estratégia inusitada para chamar atenção da população para a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 na cidade. É que a administração disse nas redes sociais oficiais da prefeitura que o novo filme do Homem-Aranha havia sido proibido na cidade.

Em uma postagem feita na tarde desta terça-feira (21), a prefeitura usa uma montagem com a foto do herói e um suposto aviso de proibição do novo filme, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, principal estreia dos cinemas brasileiros no último fim de semana.

“Aviso: filme do Homem-Aranha proibido em Niterói!”, diz a publicação da prefeitura nas redes sociais. A frase é desmentida em seguida na mesma postagem.

“Brincadeirinha… foi só pra te lembrar que já estamos aplicando a dose de reforço da vacina contra a #Covid-19 e você pode tomar a sua com hora marcada e sem fila! Basta baixar o Colab e agendar 😉 https://www.colab.re (LINK NOS STORIES!)

Pessoas de 18 a 59 anos, que morem em #Niterói já podem receber a dose. O intervalo entre a segunda dose e a dose de reforço na cidade é de 4 meses, e para receber a vacina é necessário apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da segunda dose. Agende sua vacinação pelo aplicativo Colab, assim você evita filas e contribui para um processo de imunização mais organizado na cidade.

Assim como o Homem-Aranha, você também pode salvar vidas: vacine-se.”, diz a postagem, com link para o aplicativo Colab.

To Top