Polícia

Ex-policial é preso por agredir mulher em Niterói

Ex-policial é preso por agredir mulher em Niterói

Um ex-policial militar, de 46 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Várzea das Moças, em Niterói, após agredir uma mulher, de 24 anos, durante uma discussão. A vítima também teria agredido o ex-policial com golpe de faca.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 12º BPM foi acionada para verificar uma ocorrência de lesão corporal dentro de um imóvel localizado em um condomínio residencial na Estrada Marino Nunes Vieira, em Várzea das Moças. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados que, durante uma briga, o acusado teria agredido a mulher e a mesma teria realizado golpes de faca no suspeito.

Os policiais encontraram uma pistola no interior do imóvel. O acusado negou a posse do armamento e afirmou que pertencia à mulher, já que foi encontrada dentro de sua casa.

Os policiais conduziram o homem e a mulher à Unidade de Urgência Mário Monteiro, na Região Oceânica, pois os dois estavam feridos por conta da briga. O casal recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O caso foi registrado na 76ª DP, onde o acusado permaneceu preso e a arma ficou apreendida.