Economia

Enel anuncia últimos dias de negociação com desconto de até 50%

Enel anuncia últimos dias de negociação com desconto de até 50%

A ação Quita Fácil da Enel Distribuição Rio, já está nos últimos dias. De acordo com a companhia, as negociações começaram em novembro com objetivo de estimular a regularização daqueles que estão inadimplentes junto à empresa. Além de facilitar a negociação com descontos, os clientes também contam com redução de juros e diversas opções de parcelamento. A Enel informou que a ação se encerra no próximo dia 31 e os clientes interessados deverão realizar a negociação em uma das lojas de atendimento da distribuidora.

O Diretor de Mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier, explica que a ação tem o objetivo de trazer mais opções para as famílias que precisam equilibrar o orçamento neste fim de ano. “Durante todo o ano a Enel realizou ações para se aproximar cada vez mais dos seus clientes e facilitar o pagamento das contas, principalmente, de contas já atrasadas, será um diferencial para as famílias. As condições de negociação do Quita Fácil, são as melhores oferecidas aos clientes neste ano”, ressaltou Xavier.

Segundo a empresa, as condições especiais de negociação estão disponíveis para todos os clientes da Enel, incluindo comércios, indústrias, residências e propriedades rurais. Ainda segundo a Enel, aqueles clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter descontos de até 50% do valor total da dívida, com a possibilidade de ainda parcelar em seis vezes – uma entrada de 10% mais cinco parcelas. O desconto incide sobre o total da dívida do cliente com a empresa, incluindo juros, multa e atualização monetária e haverá cobrança de 1% de juros de financiamento. Para aqueles clientes com débitos vencidos há menos de 180 dias, a Enel também facilitará a negociação com parcelamento em até 12 vezes – uma entrada de 10% mais 11 parcelas – e não haverá cobrança de juros de financiamento. Confira todas as condições disponíveis acessando o link: https://www.enel.com.br/pt/Informativos/negociacao-enel-rj.html

AÇÃO QUITA FÁCIL

Quando – até 31 de dezembro.
Onde negociar: lojas e postos de atendimento da Enel Distribuição Rio. Os horários e endereços podem ser consultados no link  https://www.eneldistribuicao.com.br/agendamentorj/.

Condições de negociação neste link: https://www.enel.com.br/pt/Informativos/negociacao-enel-rj.htmlaaa