Região dos Lagos

Cabo Frio terá queima de fogos no Réveillon custeada por empresa privada

Prefeito José Bonifácio anunciou a parceria nesta segunda-feira (21) com empresa de produção de eventos

Uma empresa privada de produção de eventos fará uma queima de fogos de 10 minutos na virada do ano na Praia do Forte, em Cabo Frio. O anúncio foi feito pelo prefeito José Bonifácio durante uma entrevista nesta segunda-feira (20).

 

A empresa que vai patrocinar a queima de fogos será a Excess Produções, que adquiriu os direitos da marca Cabofolia e vai retomar a realização da micareta no ano que vem. “Eu recebi hoje o empresário que quer retomar o Cabofolia. Falei pra ele que não temos interesse no evento em janeiro, porque é uma época em que a cidade já fica muito cheia, mas que ele pode realizar em outros períodos do ano. Então ficou acordado que ele vai fazer o evento em abril, depois da Semana Santa, na área da Morada do Samba. E de quebra conseguimos esse presente que ele nos ofereceu, para custear a queima de fogos na virada do ano na Praia do Forte com o patrocínio do Cabofolia”, disse o prefeito.

Bonifácio destacou que, na noite da virada do ano, será feita uma homenagem para as vítimas da covid-19. “Um pouco antes da meia-noite, iremos desligar as luzes da praia e vamos pedir para que as pessoas acendam as luzes dos aparelhos de telefone celular, simbolizando as vítimas dessa doença tão terrível e que ainda exige muitos cuidados. Será uma homenagem muito bonita, e depois teremos a queima de fogos. Peço a todos que estejam de máscara, pois não podemos esmorecer no combate ao coronavírus. Peço a todos que se vacinem e usem a máscara de proteção”, declarou também o prefeito cabo-friense.

Além da programação na praia, estabelecimentos comerciais que queiram realizar festas particulares podem obter a permissão, mediante o cumprimento das normas de prevenção à covid-19.

To Top