Agenda

Musical de Natal do Plaza Niterói é adaptado para crianças com Transtorno do Espectro Autista

Musical de Natal do Plaza Niterói é adaptado para crianças com Transtorno do Espectro Autista

Sessão extra acontece nesse sábado, às 16h30, no terraço do shopping. Ingressos já se esgotaram

O que já era especial se tornou ainda mais. O Plaza Niterói vai adaptar o musical “Uma Surpresa de Natal” para atender crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), numa apresentação única. A sessão extra será exibida no próximo sábado, dia 18, às 16h30, na Vila do Noel, construída no terraço do mall (G6). Os ingressos se esgotaram em poucas horas.

Para essa sessão especial, o volume do som será reduzido, assim como a iluminação do ambiente. Os efeitos especiais também serão adaptados e o número de espectadores será menor, a fim de deixar as crianças confortáveis. Após a apresentação extra, o musical segue com a programação normal. Este é o último fim de semana do evento.

A peça conta a história do inventor William, que cria uma fórmula especial capaz de dar vida a um boneco, garantindo momentos de risadas e emoção. As apresentações são gratuitas, com duração de 30 minutos e acontecem em dois horários, às 18:30h e 20h. Para assistir, basta fazer parte das categorias 2 e 3 e reservar o ingresso através do aplicativo do Shopping. Cada reserva dá direito a quatro ingressos: o cliente mais três pessoas.