Casa

Camicado dá dicas de mesa posta para o Natal, além de promover campanha com 50% de desconto nas lojas físicas

Os descontos são para itens de natal para sair do convencional sem abrir mão do charme e da elegância

O Natal está chegando, e nesse momento já estamos pensando não só nos presentes e em reunir os entes queridos, como também nos preparativos para a data. Para quem tiver a oportunidade de curtir o momento com a família e os amigos, a Camicado preparou algumas dicas, além de uma campanha nas lojas físicas de itens de natal com 50% de desconto, para preparar a mesa para a ceia. O ideal é caprichar e deixar o dia ainda mais especial, surpreendendo com um ambiente gostoso e acolhedor, como a data pede.

A dica é investir em cores que remetam ao Natal, trazendo um toque especial. Os tons de vermelho, sempre muito associados à data, são essenciais para esse momento e trazem um charme a mais na decoração. Então, quebre a monotonia das cores e traga ainda mais o espírito natalino para a hora de servir, com pratos, taças, tigelas e canecas.

Vale também pensar nos detalhes, para deixar o ambiente ainda mais temático. O dourado e outros tons ajudam a se destacar e tornar a mesa mais interessante, e fazem toda a diferença, surpreendendo ainda mais os convidados.

Não dá para esquecer a toalha de mesa e os guardanapos, que também são um charme a parte em uma mesa bem decorada. Mais uma vez, pensar nas cores que remetem ao Natal é uma saída acertada, que vai agradar aos convidados. As opções de montagem são imensas, e é possível fazer dobraduras ou utilizar anéis ou laços para dar um toque final.

Por fim, para montar a mesa perfeita, antes de qualquer coisa, é preciso amor e dedicação e a vontade de transformar sua casa num ambiente acolhedor e de união, típico da comemoração do Natal.

Mais informações: www.camicado.com.br.

To Top