Cultura

Companhia de Ballet apresenta em Niterói o Espetáculo “O Show tem que continuar”

Mais de 200 alunos de ballet, jazz, sapateado e hip hop se apresentarão no encerramento das atividades do ano de 2021

A Escola de Dança BelloBalletto realizará, de hoje (14) a (16) de dezembro, nove sessões com seus alunos do Espetáculo “O Show tem que continuar”, no Theatro Municipal de Niterói.

Através da dança, a Escola vai representar a evolução da ARTE e a sua contribuição para a humanidade. O surgimento, crescimento e toda trajetória do Teatro Musical, usando a dança, a música e a interpretação para contar histórias incríveis.

“Estamos elaborando o espetáculo há meses e, como não poderia ser diferente, a ideia foi transformar essa vivência em momentos inesquecíveis. A volta aos palcos será muito emocionante e estamos com a expectativa lá no alto!” conta Paulinha Pires, a diretora da academia.

Com mais de 6 anos de história na cidade de Niterói, o BelloBalletto conta com unidades em Icaraí, São Francisco e Região Oceânica, além das escolas conveniadas. Todos os anos, a companhia faz uma espetáculo diferente, com temas inéditos. As coreografias foram desenvolvidas pela competente Equipe do BelloBalletto e o ingresso custa R$ 50,00 sendo vendido na bilheteria do theatro. O horário das apresentações são às 15h, 17h30 e 20h.

To Top