Agenda

Plaza Niterói realiza programação de Natal no terraço

Plaza Niterói realiza programação de Natal no terraço

O Natal de 2021 para o Plaza Shopping Niterói está sendo especial. Depois do último ano sem a visita do Papai Noel, por conta da pandemia, o bom velhinho está de volta ao mall, vacinado, celebrando uma data muito importante: os 35 anos do centro de compras mais famoso da cidade sorriso.

O tema da festa é “A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, no 1º Piso, com brincadeiras interativas, como o jogo da memória digital e um escorrega – ambos gigantes. O bom velhinho recebe o público no local, das 13h às 22h, de domingo à sexta, e das 10h às 22h, aos sábados.

No terraço mais instagramável da cidade, localizado no G6, foi montada a Vila do Noel, onde está sendo exibido o espetáculo “Uma Surpresa de Natal”, exclusivo para os clientes das categorias 2 e 3 do programa de relacionamento do Plaza. O musical conta a história do inventor William, que cria uma fórmula especial que dá vida a um boneco, garantindo momentos de risadas e emoção. As apresentações são gratuitas, com duração de 30 minutos e acontecem em dois horários, às 18:30h e 20h. Para assistir, basta fazer parte das categorias 2 e 3 e reservar o ingresso através do aplicativo do Shopping. Cada reserva dá direito a quatro ingressos: o cliente mais três pessoas.

“Tivemos um Natal atípico no ano passado, com Papai Noel virtual e regras de distanciamento, muito mais frio. Agora, ainda tomando os cuidados necessários, vamos comemorar o Natal com o destaque que ele merece e brindar com as famílias os nossos 35 anos”, deseja Aline Piubel, Gerente de Marketing.

E como Natal sem presente não é Natal, o shopping vai sortear 35 iPhones 12 para quem cadastrar notas no aplicativo do Plaza. Quanto maior for a categoria no programa de relacionamento, mais chances o cliente tem de ganhar. A categoria 1 ganha um cupom para participar, a 2 ganha cinco cupons e a categoria 3 tem direito a dez cupons para concorrer. As categorias 2 e 3 também poderão resgatar, respectivamente, Língua de Gato e Panettone Trufado da Kopenhagen. Para isso, é preciso cadastrar, pelo menos, oito notas e comprar, nos últimos três meses, o valor conforme normas do programa de relacionamento.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ALTERADO

O Plaza Niterói funcionará em horário especial para o Natal e o Ano Novo:

De 16 a 23 de dezembro, lojas, quiosques, praça de alimentação e lazer funcionam das 10h às 23h.

Dia 24, das 10h às 16h.

Dia 25, lojas e quiosques fechados. A abertura é facultativa para alimentação e lazer das 12h às 21h.

De 26 a 30 de dezembro, o shopping funciona em horário normal.

Dia 31, lojas, quiosques, praça de alimentação e lazer funcionam das 10h às 16h.

Dia 1º de janeiro, lojas e quiosques fechados. A abertura é facultativa para alimentação e lazer, das 12h às 21h.