Previsão do Tempo

Chuva deixou Niterói em estágio de Atenção

Chuva deixou Niterói em estágio de Atenção

Município registrou seis ocorrências, todas sem vítimas

Niterói está em estágio de Atenção, desde às 15h da tarde domingo (12), por conta da forte chuva que atingiu a cidade. O município registrou seis ocorrências, a maioria relacionadas a desabamento de árvores, todas sem vítimas.

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos informou que trabalha, em conjunto ao Corpo de Bombeiros e Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói (CLIN), na retirada de árvores e galhos que caíram em alguns locais da cidade. Ainda de acordo com a secretaria, as equipes também percorreram as vias com objetivo de minimizar possíveis pontos de alagamento e atuando no desentupimento de ralos. A Secretaria de Conservação informou que ao final da chuva o escoamento se deu de forma rápida. Agentes da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) orientaram os motoristas a evitarem pontos com ocorrências.

Os maiores acumulados em 1 hora foram registrados no Morro do Estado, Morro do Cavalão, São Francisco, Pé Pequeno e Morro do Palácio. Os núcleos de chuva forte que atuaram sobre a cidade de Niterói perderam intensidade e se afastaram.

Foto: Arquivo