Polícia

Ladrão é preso após roubar carro em Niterói

Ladrão é preso após roubar carro em Niterói

Um ladrão, que não teve a identidade revelada, foi preso minutos após roubar um automóvel, modelo Jeep Renegade, de uma mulher no bairro do Ingá, Zona Sul de Niterói, na manhã desta quinta-feira (9). O homem foi localizado rapidamente através da integração entre câmeras de monitoramento e a Polícia Militar.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima havia acabado de deixar o filho no colégio, quando foi abordada por um assaltante na Rua Professor Lara Vilela, no Ingá. O ladrão levou o carro e os pertences da mulher. Toda ação foi flagrada pela central de monitoramento que acionou o 12º BPM.

Os policiais realizaram um cerco para tentar capturar o indivíduo. O veículo foi localizado em fuga sentido Largo da Batalha, na direção da região de Pendotiba. O Jeep Renegade foi abordado pelos militares na Estrada Caetano Monteiro, no Badu, em Pendotiba. Não aconteceu troca de tiros na perseguição. O carro foi recuperado e um revólver apreendido junto com o preso. O caso foi registrado na 76ª DP.