Agenda

Papai Noel chega em Icaraí, trazendo a magia do Natal

Papai Noel chega em Icaraí, trazendo a magia do Natal

Uma das figuras mais aguardadas no Natal é a do Papai Noel, com suas roupas vermelhas, barba branca e um sorriso animador. Para boa parte dos pequenos, os dias que antecedem a visita oficial do Papai Noel são mágicos, com uma dose de encantamento inesquecível. A garotada se encontra com o bom velhinho, antes da noite de Natal, para contar sobre o seu ano e assegurar que ele anote seus pedidos.

O Laboratório São Francisco, na Rua Ator Paulo Gustavo, 35, em Icaraí, vai oferecer um desses encontros no próximo sábado (11), a partir das 9:00h. O bom velhinho estará presente, acompanhado de sua ajudante Elfa e contará também com a apresentação do grupo Lekolé, que promete encantar a todos, cantando clássicos natalinos como Jingle Bell Rock, Bate o Sino e muitos outros, unindo o universo da criança e do adulto ao clima natalino, entretendo assim toda a família.

O evento terá a duração de três horas e será realizado na parte externa do Laboratório São Francisco, que pede 1kg de alimento não perecível para doação em instituições carentes na cidade. Todos os protocolos sanitários exigidos serão cumpridos. As famílias que forem ao evento ganharão análise gratuita da caderneta de vacinação dos pequenos, além de descontos exclusivos em exames e vacinas.