Gastronomia

Make a Cake inaugura Dark Store em Niterói

Nova unidade é a primeira com funcionamento apenas em delivery e retirada 

Uma novidade veio para adoçar a vida dos moradores de Niterói em dezembro. A Make a Cake, confeitaria pioneira na montagem de bolos na hora, inaugurou na região o primeiro modelo de Dark Store, que funciona como delivery e retirada.

Foto: Divulgação

O espaço de 30m² segue a identidade visual da marca e o público poderá acompanhar a produção dos bolos que são montados na hora, em até dez minutos, seguindo as preferências dos clientes, que podem selecionar suas combinações preferidas entre massas, recheios e toppings. De acordo com a empresa, a loja ficou pronta para receber pedidos por delivery no último dia (03) e delivery e retirada começa a partir do dia (15/12).

“Nossos clientes já perceberam como é simples fazer a montagem do bolo em nosso aplicativo ou site e como é prático receber o bolo em casa, no trabalho ou enviar de presente para alguém especial. A Dark Store está alinhada com o conceito de conveniência e praticidade que os nossos clientes desejam e esperam da Make a Cake, além da qualidade, beleza e gostosura de nossos produtos!”, conta Natália Cosate, gerente de marketing da Make a Cake.

A nova unidade está localizada na Galeria Center Icaraí, tradicional centro de compras na Rua Ator Paulo Gustavo 265, Loja 212, e atende os bairros Icaraí, Ingá, São Francisco, Itaipu, Piratininga e Camboinhas. A Make a Cake oferece serviço de delivery pelo site makeacake.com.br e aplicativo (Android e IOS). O horário de funcionamento é de 10h às 20h todos os dias.

To Top