Agenda

Última edição do ano do "Yoga na Praia" acontece neste domingo em Niterói

Última edição do ano do "Yoga na Praia" acontece neste domingo em Niterói

Evento do Espaço Dharma Bhumi já virou tradição na cidade e vai fechar o ano com chave de ouro

Depois de um ano marcado por recomeços e ainda pela pandemia, que não cansa de ter reviravoltas, o espaço de Yoga, Meditação e Vedānta Dharma Bhūmi vai realizar, no próximo domingo, dia 5 de dezembro, às 9h, na areia da Praia da Boa Viagem, a última edição do ano do Yoga na Praia. O evento é aberto ao público e gratuito.

De acordo com Jorge Carrano, coordenador do Dharma Bhūmi, “preparamos esta última aula do ano com muito carinho. Precisamos nos conectar e agradecer por mais esse ano desafiador”, comemora.

“Yoga na Praia”

Desde 2017, o Dharma Bhūmi realiza o “Yoga na Praia”, que já virou tradição na cidade de Niterói, e foi criado com o intuito de levar o Yoga ao maior número possível de pessoas.

“São tantas histórias marcantes neste tempo do projeto, mas uma, em especial, nos marcou muito: uma senhora de 92 anos, passeando pela calçada com o filho, viu a aula lá de cima e comentou que a vida toda quis fazer Yoga, mas nunca teve oportunidade. Ele fez contato e ela foi fazer sua primeira aula aos 92 anos. É isso que nos motiva”, emociona-se Cristiane Garcia, também coordenadora do Dharma Bhūmi e idealizadora do Yoga na Praia.

“Esse projeto é uma das nossas grandes realizações e estamos muito felizes com tudo que conquistamos ao longo desses 4 anos. Muitos conseguiram perceber que o Yoga é uma prática totalmente inclusiva, muito importante nesse momento que vivemos, pois compreende o ser humano em sua verdadeira natureza, sendo assim ideal para todos”, acrescenta Jorge Carrano, coordenador do Dharma Bhūmi.

ÚLTIMO YOGA NA PRAIA DE 2021

  • Data: 5 de dezembro (domingo)
  • Horário: das 9h às 10h:30
  • Local: Na areia da Praia de Boa Viagem

O que levar: uma canga e garrafinha de água