Esportes

Romário joga futevôlei na Praia de Icaraí

Romário joga futevôlei na Praia de Icaraí

Nesta sexta-feira (03), teve início a última etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei, o “Team Águia Footvolley Cup”, na Praia de Icaraí. O evento antecede o Mundialito da modalidade, que acontece no mesmo local, também em dezembro, com a presença de estrelas internacionais.

O Circuito Brasileiro de Futevôlei recebe grandes estrelas da modalidade em uma super arena montada na Praia de Icaraí, com duelos a partir das 9h, em frente à Rua Otávio Carneiro, até domingo (05). O evento é organizado pelo campeão mundial de futevôlei Anderson Águia.

O tetracampeão Romário esteve na Arena nesta sexta-feira (03) e fez uma curta exibição aos niteroienses. Até este sábado (04), participam do torneio nas areias de Icaraí o ex-zagueiro Aldair, também campeão mundial em 1994, e as duplas Jucilei/Luiz Alberto, Alberoni/Wescley, Felipe Bastos/Raphael e Ibson/Júnior, entre outras.

O torneio deste fim de semana antecede o Mundialito de Futevôlei, que está marcado para os dias 10 e 12 de dezembro, e vai contar com atletas de países como Colômbia, Uruguai, Chile, Peru, Canadá, Angola e Argentina.

Foto: Pietro Carpi